sábado, 17 de novembro de 2012

Texto do Portal Administradores

Hoje é o Dia da Criatividade, o elemento que tirou os humanos das cavernas e nos levou à Lua. 

A criatividade é, certamente, a capacidade humana mais importante e deveria estar no centro dos processos administrativos. Entretanto, muitos administradores têm a grave tendência de ignorar a sua importância, o que acaba por sufocar o espírito criativo de suas organizações. 

Feliz Dia da Criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário